Médicos e enfermeiros têm sido reconhecidos como heróis na luta contra o coronavírus. Esses mesmos aplausos estendemos aqui aos

Profissionais da Área de Suprimentos.

Heróis Ocultos

Profissionais fundamentais para o funcionamento eficiente e ágil do fluxo dos hospitais. Igualmente expostos aos riscos da pandemia, esses agentes também salvam vidas, atuando de forma precisa e ética, com planejamento e comprometimento na organização e abastecimento dos estoques.

Veja as histórias dos nossos heróis

Profissionais da área de suprimentos contam suas histórias de superação e desafios vivenciados em meio a pandemia e também em diversos outros momentos decisivos.

Mary Lopez - Farmacêutica

Obrigado Bionexo, pelo reconhecimento de todos nós Farmacêuticos, todos da saúde são essenciais, mas na falta dessa jóia que se chama medicamentos é todos os insumos hospitalar pode PARA tudo....

Paula Marques - Compradora - Santa Casa de Misericórdia de Cambé

Um momento tão difícil p/ todos, agradecemos pelo respeito, carinho e reconhecimento... só nos compradores sabemos a dificuldade p/ manter uma instituição abastecida com insumos e medicamentos num momento tão difícil...grata pelo reconhecimento
#HeroisOcultos

Isamara Costa - Compradora no INDSH/Hospital Delphina Aziz

Gratidão à Bionexo pelo reconhecimento! Ser Comprador é uma árdua tarefa, ainda mais neste cenário tão desafiador no qual estamos vivendo, mas nada paga o sentimento de orgulho por saber que faço parte desta luta! Além de amar o que faço, amo e sou grata pelos resultados obtidos. Ser Comprador não é simplesmente comprar; é assegurar o abastecimento de um hospital da magnitude do nosso Delphina Rinaldi Abdel Aziz, minha segunda casa. Não é fácil, a responsabilidade é grande, mas sei que todo esforço vale a pena, pois a cada alta, vivo um momento de intensa alegria, com lágrimas de felicidade que brotam de um coração esperançoso que reza para que esses tempos cruéis cheguem logo ao fim. #heroisocultos #bionexo #healthtech #saúde #pandemia #suplychain #hospitalpurchasing #amazonas #manaus #hospitaldelphinaaziz

Ana Claudia Barbosa P. Batista - Gestora de Suprimentos do Hospital N. S. de Piedade

Esse é aquele momento em que um vídeo te pára e te faz prestar atenção em sua trajetória... Te faz refletir escolhas e te emociona quando você entende o que é um propósito... Campanha linda que a Bionexo está promovendo para os profissionais de suprimentos das instituições de saúde. Sim, somos profissionais ocultos nessa batalha, mas sem nosso esforço e comprometimento, o combate à pandemia não seria possível. Parabéns a todos os profissionais de suprimentos que estão vencendo a batalha de preços altos, leadtime "enlouquecedor" e muito desabastecimento no mercado. Parabéns a minha equipe, que arregaçou as mangas e mesmo com revezamento, estão se desdobrando e conseguindo atender toda a demanda do Hospital Piedade. Eu tenho orgulho de fazer parte desse time. Parabéns Bionexo, pela atitude. suprimentos #covid19 #euamooqueeufaço #HospitalPiedade #HeroisOcultos

Amanda Cavalcante - Ger. Regional de Farmácia - Hapvida

“#eusouheroioculto Obrigada Bionexo pelo reconhecimento desse trabalho tão árduo. São noites e Noites sem dormir, é trabalhar 24hrs para fazer um suprimento de qualidade, é abdicar de momentos com a família para não deixar faltar nada para o amor de alguém. Sou farmacêutica com muito amor e orgulho. Sou herói oculto.”

Marina Tanaka - Coord. Corporativo de Compras OPME - Grupo Leforte

“Com certeza! São heróis ocultos, que sempre estão presentes e fazendo o máxima para manter os estoques abastecidos. Parabéns!!!

Daniela Lopes - Farmacêutica Coordenadora - RT - Hospital São Lucas de Santos

“Heróis ocultos” Desde o início da pandemia, eu sempre temi o que viria pela frente. Eu não tenho medo do trabalho, eu me orgulho por fazer parte dessa luta. Mas eu sabia que com o aumento dos casos, a tendência seria começar a faltar materiais e medicamentos necessários para salvar vidas! Temos que driblar muitas dificuldades, criar “planos b”, “planos c”...muitas vezes fazer milagres! É angustiante não conseguir encontrar algo tão urgente, que está em falta e que é fundamental para tantos pacientes. Nós, gestores de diferentes instituições, diariamente compartilhamos das mesmas dificuldades. Eu parabenizo a todos que, assim como eu, estão envolvidos nesse processo. E peço a Deus que nos ilumine e dê muita sabedoria para superar a crise que vivemos atualmente. Compartilho essa homenagem a todos os profissionais envolvidos na gestão de suprimentos para saúde. E deixo meu pedido, mais uma vez: Faça a sua parte, fique em casa!
gestaodesuprimentos #farmaciahospitalar #farmaceuticahospitalar #farmaceuticaporamor pharmacist #heroisocultos pandemia #pandemia2020 #coronavirus #covid19 #facaasuaparte #fiqueemcasa #bionexo

Ana Rodrigues - Assistente de Compras - Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz

“Vocês sabem quem são os responsáveis em manter a organização de um estoque hospitalar mesmo diante de uma pandemia? Orgulho define em fazer parte de uma família tão grande e de poder mostrar todo meu trabalho e profissionalismo. Eu faço parte da família do Compras! E peço diariamente que Deus nos guarde com todo seu amor e toda sua proteção. Por nós, pelas nossas famílias e por todos que buscam atendimento em nossos hospitais. heroisdasaude #heroisocultos #bionexo #saude #pandemia #supplychain #fiqueemcasa #ministeriodasaude #amazonas #manaus #hospitaldelphinaaziz”

Priscilla Satorni - Gerente de Suprimentos - Irmandade Da Santa Casa Da Misericordia De Santos

“Estudos realizados pelo instituto McKinsey & Company mostram que apenas 5% dos executivos reconhecem o Gerenciamento do Supply Chain como setor estratégico em uma organização. Transpondo ao cenário saúde, a gestão de uma cadeia organizada, automatizada e interligada entre processos operacionais e clínicos geram resultados financeiros expressivos seja através de negociações eficientes até a contribuição com a otimização da prescrição médica e desospitalização precoce. A visão estratégica, a utilização de métricas para mensuração dos resultados e a leitura dos números reais da organização subsidiam as tomadas de decisão assertivas. Neste momento de pandemia não é diferente. O ciclo pausar-avaliar-antecipar-agir deve ser contínuo pois nos ajuda a manter a calma deliberada evitando exageros frente as informações variáveis que vão surgindo. Este vídeo talvez seja a melhor definição de todas as atividades do suprimentos que vi até o momento e nele, pego o gancho para retomar a discussão necessária da amplitude do supllychain nas organizações de saúde. Agradeço a Bionexo pelo reconhecimento e parceria. Agradeço aos 174 colaboradores a qual tenho o prazer de gerenciar. vamosvencer #orgulhodesersuprimentos #covid19”

Daniel Bonfim - Coordenador de Suprimentos - Unimed Maceió

“Em meio a todo esse cenário de pandemia surge um grande desafio e ao mesmo tempo um aprendizado imensurável, salvar vidas garantindo a saúde financeira da empresa de forma sustentável... Parabéns aos profissionais de Suprimentos!!!!”

Murilo B. da Silva Quintino - Coordenador Corporativo de Suprimentos do Grupo Leforte

“Meu reconhecimento a todos os colaboradores da equipe de Suprimentos do Hospital Leforte. Heróis ocultos no Combate a Covid-19. Nesta pandemia, nosso desafio foi enorme, abastecer os estoques sem nenhum histórico de consumo, lidando com preços abusivos sempre tentando manter a excelência! Bionexo, obrigado pela homenagem!”

Cristina Godinho - Compradora do Hospital Regional de Sorocaba

“Tenho muito orgulho de estar junto a um equipe maravilhosa na luta para que nosso hospital possa atender como sempre a população com muita qualidade, amor, dedicação. Compradora Hospitalar100% SUS”

CLIENTES

Clientes que atendemos

Todos os direitos reservados para BIONEXO © 2020

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 - Conj. 71/72, Vila Nova Conceição, São Paulo - São Paulo


CPF/CNPJ: 04.069.709/0001-02